• Pular para o conteúdo
  • Diminuir letra
  • Aumentar letra
  • Fundo Preto
  • Fundo Normal
  Página Inicial menususep Coordenação-Geral de Planejamento, Gestão de Pessoas e Documentos  

Coordenação-Geral de Planejamento, Gestão de Pessoas e Documentos

 E-mail: cgped.rj@susep.gov.br 

 

À Coordenação-Geral de Planejamento, Gestão de Pessoas e Documentos -CGPED compete:

 

I - coordenar e acompanhar:

a) as atividades relacionadas à gestão por competências e desenvolvimento de pessoal;
b) a execução do PDP;
c) as ações de gerenciamento da cultura organizacional e do clima;
d) as ações de desenvolvimento da gestão por resultados e a implantação e execução do Programa de Gestão;
e) as atividades relacionadas à estrutura organizacional da Susep;
f) as atividades relacionadas ao planejamento estratégico e à programação plurianual da Susep;
g) as ações para prestação de contas, em especial a elaboração do Relatório de Gestão;
h) o processo de fixação das metas globais e intermediárias para fins da avaliação de desempenho institucional;
i) as atividades voltadas ao aprimoramento da governança corporativa da Susep;
j) a execução das atividades de gestão de documentos, de protocolo e arquivo;
l) as demandas dos órgãos de controle interno e externo em relação às atribuições desta Coordenação-Geral; e
m) a elaboração e atualização de normas referentes aos temas das Coordenações que lhe são subordinadas.

II - acompanhar a legislação e a prestação de informações sobre matéria de fato em processos judiciais;
III - propor diretrizes, coordenar e implementar as ações para o desenvolvimento de pessoal;
IV - elaborar proposta orçamentária relava a despesas com capacitação e acompanhar as respectivas execuções física e orçamentária;
V - planejar e coordenar a execução das atividades das Coordenações que lhe são subordinadas;

 

 

 

Ações do documento